PARAÍSO FUTSAL
Seja bem vindo!
"Um guerreiro não desiste do que ama. Ele tem amor no que faz."

 

12/06/2013

Paraíso Futsal decide em casa vaga pela Alterosa

 

A equipe Paraíso Futsal entrará em quadra nesta quinta-feira (13/06) para enfrentar mais uma vez a equipe de Alpinópolis pela Taça Alterosa de Futsal, na Arena Olímpica às 20:30 Hs.

Esta equipe está sendo que mais dificultou a liderança da equipe paraisense no campeonato e que mostrou garra para enfrentar uma grande equipe.

Nos dois primeiros jogos a equipe alpinopolense conquistou uma vitória e no segundo jogo a equipe paraisense garantiu o empate.

Agora será definido em casa e o Paraíso Futsal conta muito apoio dos torcedores, já que na cidade adversária, o Ginásio ficou lotado e muitos gritavam pela equipe de Alpinópolis, pois, o Paraíso Futsal tem fama de ser profissional, sendo que não é, e mesmo assim, é diferente entrar para jogar o campeonato e jogar contra São Sebastião do Paraíso, a equipe que foi imbatível em 2012 e venceu todos os campeonatos que entrou, e ficando com o segundo lugar no Campeonato Paulista Série A3.

Conforme as palavras do técnico Elias Ronei, “esperamos um jogo muito difícil, amarrado, com a equipe deles marcando muito e saindo no contra-ataque. É uma equipe muito qualificada na marcação, tanto é que desclassificou como a melhor equipe do campeonato em Alfenas.

 Nossa equipe têm vários atletas que estão com virose gripal como TC, Dentinho, Dourado, e não sabemos se contaremos com o David e André, por motivos financeiros, mas esperamos superar essas dificuldades e com união, humildade e determinação chegar a quarta semifinal da Alterosa consecutiva...”

Nas últimas semanas o técnico vem trabalhando diversas jogadas ensaiadas para que na hora dê tudo certo e saia nos conformes, colocando diversas dificuldades para que os atletas consigam se superarem durante os jogos.

Este ano, mesmo não tendo alguns jogadores do ano passado, o que não garantiu total rendimento durante o campeonato, vem conseguindo trabalhar com a atual equipe buscando cada vez mais a vitória.

Mas se vencer o campeonato, será algo inédito e histórico para São Sebastião do Paraíso, pois, ficará definitivamente com a Taça Transitória e será tricampeão consecutivo, sendo no ano de 2012 invicto.

            Por isso é fundamental todos os torcedores apoiarem e lotar a Arena Olímpica para que o Paraíso Futsal sinta a energia positiva e vença mais uma partida dentro de casa.

 

   

Paraíso Futsal X Serrana SME 08/11/2013 20:00hs Altínopolis

08/11/2013

 

 

 

 

 

 

NOSSOS PATROCINADORES

 

 

NOSSOS APOIADORES